segunda-feira, 7 de novembro de 2011

“Cássio é forte com ou sem mandato”, diz Vital

A partir desta terça-feira (8) Cássio e Vital vão se tornar colegas de parlamento com a posse do primeiro no mandato, após dez meses de luta para assumir a cadeira que lhe pertence de fato e direito.
O bloco pede vênia ao repórter Henrique Lima para reproduzir entrevista com o senador Vital do Rego (PMDB), veiculada por um portal da cidade.
Eis o texto:
"Não muda nada. Cássio é forte com ou sem mandato". A declaração é do senador Vitalzinho, quando indagado sobre o que muda em Campina Grande, com a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal.
Vital é considerado por muitos como o principal cabo eleitoral do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e comentou durante entrevista ao PB Agora  que o seu conterrâneo e agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é forte com ou sem mandato na sucessão municipal que se avizinha para o próximo ano. 
“Ele com mandato ou sem mandato é forte! É uma liderança política que tem uma história herdada pelo seu pai, pela sua estrutura familiar. Acho que a presença dele é um resultado de uma eleição, ter ou não ter o mandato é uma questão judicial”, argumentou Vital. 
Segundo Vitalzinho, tanto o PSDB, quanto o político Cássio Cunha Lima são importantes no tabuleiro de xadrez político campinense. 
“Não diminui em nada o seu potencial”, verbalizou. 
No entendimento do senador, a campanha de 2012 terá uma relação muito forte com 2014. 
”Em Campina não há alterações no quadro. O governador e senador Cássio Cunha Lima é forte em qualquer situação”, pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário