segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PMN/PB promoverá encontro regional no Cariri paraibano.



O evento será em Serra Branca e lançará pré-candidaturas a prefeito em três cidades da região: Boa Vista, Livramento e Serra Branca.

Está confirmado para o próximo dia 31 de março um Encontro Regional do PMN em Serra Branca/PB. O partido que este ano renovou e até abriu diretórios em várias cidades da Paraíba, já tem três pré-candidatos a prefeito nas cidades de Serra Branca e Livramento, na região do Cariri, e cerca de 50 pré-candidatos a vereador para as próximas eleições.
 
 
O PMN regional se reunirá para lançar oficialmente as pré-candidaturas de Aldo Gaudêncio, em Serra Branca, Anchieta Anastácio, em Livramento e a odontóloga Dra. Cibele Batista em Boa Vista.
 
 
A direção estadual da legenda está confirmando a presença de várias lideranças estaduais do partido, além de outros parceiros, a exemplo do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e o senador Vital do Rêgo.
 
 
A presidente estadual do partido, Lídia Moura, confirmou que será um grande encontro. " Além do lançamento das pré-candidaturas teremos também a participação do PMN de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Juazeirinho e outras cidades da região, que estão organizadas para a disputa 2012" , informou Lídia, lembrando que o partido concorrerá em 103 municipios, em 20 deles com candidatos a prefeito e prefeita.
 
www.pmn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário