sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presidente estadual garante que PMN quer participar do processo de construção da candidatura do PMDB



Durante evento marcado para anunciar apoio do PMN à pré-candidatura da secretária Tatiana Medeiros (PMDB), realizado na manhã desta sexta em Campina Grande, Lídia Moura, presidente estadual da legenda, garantiu que está comprometida com todo o processo de construção da candidatura.
A presidente do PMN ao lado da esposa de Veneziano, que também é filiada ao PMN, reuniu o prefeito Veneziano, o senador Vitalzinho, a deputada Nilda Gondim, o vereador Rodolfo Rodrigues (PR) numa mesma mesa para celebrar a aliança.
Quando questionada sobre a antecipação do anúncio, Lídia foi taxativa ao dizer que se integra ao projeto na intenção de construir o projeto mesmo ciente das dificuldades: "Nós queremos participar de todo o processo de construção, não queremos só chegar depois que estiver tudo pronto", afirmou a presidente.
De acordo com Lídia Moura, a aliança entre o PMN e o PMDB é importante para fortalecer as bases do prefeito Veneziano, como também as candidaturas dos vereadores do PMN.
Para Lídia, o fato de ser o trabalho de Tatiana que a credencia é outro ponto positivo desta aliança: "Tatiana não é filha nem herdeira de nenhum espólio político", garantiu.
Lídia informou que a Secretária Nacional do Partido, Telma Ribeiro dos Santos, não pode comparecer ao evento por motivos de saúde, mas que Telma enviou carta parabenizando o partido pela aliança.

Fonte: Blog do Dércio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PMN faz ato de apoio a Tatiana Medeiros em CG nesta sexta

Fonte: Ascom
Texto:Ascom
O Partido da Mobilização Nacional – PMN 33 de Campina Grande realiza nesta sexta-feira, 10, ato de apoio à pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros (PMDB), à prefeitura de Campina Grande.

Tatiana Medeiros foi confirmada como pré-candidata do PMDB após consulta popular realizada pelo partido, tendo sido apresentada pelo prefeito Veneziano Vital do Rego como a sua candidata para a sucessão municipal.

O PMN que conta com mais de 50 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, tem uma nominata forte, muitos já testados nas urnas e trabalha com a projeção e eleger até três vereadores.

O partido lança oficialmente nesta sexta o apoio à candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, em ato na ACI, às 10h, com a participação de lideranças políticas, pré-candidatos, a militância. Participarão do evento o presidente municipal, Antônio Bala Barbosa, e a presidenta estadual da legenda, Lídia Moura, assim como representantes de outras legendas.