sábado, 15 de outubro de 2011

2012: PP não descarta, mas condiciona aliança com PSB de RC, com o PSDB de Cássio ou com o PMDB de Zé; negociações ainda vão acontecer

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro revelou que está aberto para o leque de alianças que pode surgir para a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições 2012. No entanto reiterou que a legenda terá candidatura própria e que aliados devem respeitar essa decisão.

“Não abrimos mão da candidatura própria. Quem desejar se aliar ao PP tem que estar ciente disso. Podemos ficar com o PSDB, PMDB, votamos para o senado em Cássio Cunha Lima e Vitalzinho, não temos problemas, apenas algumas diferenças políticas, mas estamos abertos para conversas, mas repito seremos o cabeça de chapa”, destaca Enivaldo que tem a filha, a deputada Daniela Ribeiro como grande nome para a disputa 2012 em Campina Grande.

A deputada Daniela Ribeiro (PP) tambem informou que o PP terá candidatura própria para a prefeitura de Campina Grande.

No entanto, a parlamentar não revelou quem seria o nome forte da legenda e não sinalizou quais partidos estariam apoiando essa candidatura. Daniela também deixou claro que as definições só serão fechadas em 2012.

" Temos grandes nomes e o escolhido vai ser decidido em pesquisa. O PP tem condições de lançar candidatura própria e não vamos abrir mão disso. O presidente do partido vai apontar o melhor caminho e as alianças. É uma caminhada que começaremos com o povo de Campina Grande. Apoios de vários partidos ninguém nega, mas só acontecerão as discussões em 2012, não há no momento definições sobre quem vai nos apoiar. Campina terá um novo projeto e novas perpectivas", disse.

Vanessa de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário