sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cássio Cunha Lima comenta demora da justiça e se reune com José Serra nesta sexta-feira

O senador eleito Cássio Cunha Lima esteve nesta sexta-feira (23) com o governador em exercício Rômulo Gouveia no Palácio da Redenção.

Após a reunião Cássio comentou sobre a demora da justiça em empossá-lo senador federal e informou que se reunirá com o ex-governador, José Serra  no próprio Palácio.

"Eu fui eleito e obtive o registro, só falta a minha posse. Meu recurso já tem cinco meses e continuo aguardando a decisão do STF. Estou clamando que a decisão da justiça seja cumprida. Cada dia que passa perco um dia de mandato que não tem como reparar. Na prática, os agravos não deveriam atrapalhar a minha posse. Não entendo essa demora toda", lamenta.

Sobre a reunião com José Serra será agora no início da tarde, já que as 14 horas, o ex-governador de São Paulo concederá uma palestra no Hotel Tambaú.

"Vou receber o ex-governador José Serra com as boas vindas que ele merece", disse Cássio que desconversou no entanto sobre o caso do convite ao jantar realizado ontem, no qual ele foi convidado via twitter, mas reiterou que não foi chamado pelo advogado Léo Vieira que promoveu o evento.


Retirado do PB Agora.

Um comentário: